
Na semana passada, a notícia de abertura dos vários telejornais foi acerca de um assalto a um banco. Os 3 fugitivos felizardos, de nacionalidade não portuguesa andaram a monte e até hoje não se ouviu mais falar deles….
Essa notícia pôs-me a pensar seriamente se não vale a pena dedicar-me a essa vida… Assaltos e roubos! Apetece-me e pronto…
Através do Simplex, crio na hora uma “Empresa de Assaltos”. Faço o recrutamento dos meus recursos humanos através de uns anúncios no “Tal e Qual”, no “24 Horas” ou no “Crime” (os mais recomendáveis para estas áreas), e escolho um nome apelativo para o meu Gang… tipo o “Gang das Peúgas Brancas”.
De seguida vou apostar na Formação Profissional e coloco os meus trabalhadores no Ministério das Finanças, onde existem verdadeiros especialistas no ramo do furto, a começar pelo titular da pasta.
Faço estágio no Brasil e regresso na ilegalidade, com fortes probabilidades de singrar nesta vida… passado uns tempos proponho a criação da “Ordem dos Ladrões”. Acho que vai pegar…
Quem “alinha”?
Sem comentários:
Enviar um comentário